Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETALHES

Em longo depoimento, modelo explica porque relação não foi consumada com MC Kevin: "Sem penetração"

Detalhes do depoimento da modelo para a Polícia Civil vazam e trazem detalhes sobre o momento trágico; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em depoimento, modelo explica porque não relação não foi consumada com MC Kevin: "Sem penetração" - AgNews/Reprodução
Em depoimento, modelo explica porque não relação não foi consumada com MC Kevin: "Sem penetração" - AgNews/Reprodução

A modelo Bianca Domingues revelou em depoimento para a Policia Civil do Rio de Janeiro que não chegou a transar com MC Kevin no quarto do hotel. Segundo ela, o rapaz não tinha preservativo, o que impediu o ato.

A modelo conta que apenas fez sexo oral no funkeiro. Já o amigo que o acompanhava, Victor Elias Fontenelle, tinha camisinha e manteve relações com a jovem. 

"Kevin ofereceu a quantia de mil reais a declarante, que esse seria o 'presentinho que havia prometido' e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer uma transferência bancária assim que terminassem e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos", diz o depoimento publicado pelo UOL.

Em outro trecho, ela contou o que aconteceu naquele exato momento. Segundo ela, tudo aconteceu muito rápido.

"A declarante saiu da cama onde já estava sentada, e foi em direção à varanda, ocasião que viu Kevin encostado no parapeito. Bianca não se recorda exatamente do que a fez desviar a atenção para dentro do quarto, até porque havia ingerido álcool e fumado maconha, porém se lembra que olhou rápido para dentro e, ao virar seus olhos para de volta à varanda, já viu o cantor passando a segunda perna sobre o parapeito da sacada", diz outro trecho do depoimento.

DESABAFO

MC VK, amigo de MC Kevin que estava presente no quarto de hotel no qual o cantor caiu, voltou a se pronunciar em suas redes sociais na noite da última terça-feira (19). Pelos Stories de seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro avisou, inicialmente, que está sem seu celular porque o aparelho segue nas mãos da perícia para as investigações.

Amanhã vou conseguir expor, explicar e detalhar ocorrido, a verdade é uma, não existe duas. Só Deus sabe de tudo e eu colocarei o nome dele na frente sabendo que estou lidando com a verdade”, garantiu.