Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Em declaração emocionante, Poliana Rocha manda recado para a neta, Maria Alice: “Você veio para exalar amor”

Vovó coruja não economiza palavras para falar do amor que sente pela filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em declaração emocionante, Poliana Rocha manda recado para a neta, Maria Alice: “Você veio para exalar amor” - Reprodução/Instagram
Em declaração emocionante, Poliana Rocha manda recado para a neta, Maria Alice: “Você veio para exalar amor” - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha tocou o coração dos seguidores durante a tarde desta quarta-feira (16) ao publicar uma mensagem super especial nas redes sociais para a sua neta, Maria Alice.

Em um vídeo, a esposa do cantor Leonardo falou sobre o quartinho que planejou especialmente para filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

Maria, a vovó vai falar uma coisinha para você porque quando você crescer vai ver esse vídeo e vai falar assim: ‘nossa, meus vovôs fizeram esse quarto com tanto amor para mim’. E, realmente foi com tanto amor para você”, declarou a sogra da influenciadora.

Instantes depois, Poliana Rocha não escondeu que é uma verdadeira vovó coruja ao demonstrar tamanho amor que sente pela neta, que nasceu há pouco mais de 15 dias.

“Você representa muito para a nossa vida. Você veio para exalar amor, para nos unir, para trazer felicidade para essa casa. A gente estava te esperando com muito amor. Então, quando você chegar aqui, a vovó quer que você sinta paz, se sinta acolhida e que você sinta que é muito amada. Te amo meu amor. Um beijo grande da vovó Poliana e do vovô Leo”, disse ela.