Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Em crítica às autoridades, irmã de Paulo Gustavo sai em defesa do uso de máscaras e da vacinação: “Resistência”

Juliana Amaral publicou registro usando máscara em frente a um quadro do humorista

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em crítica às autoridades, irmã de Paulo Gustavo sai em defesa do uso de máscaras e da vacinação: “Resistência” - Reprodução/Instagram
Em crítica às autoridades, irmã de Paulo Gustavo sai em defesa do uso de máscaras e da vacinação: “Resistência” - Reprodução/Instagram

A irmã do ator Paulo Gustavo, Juliana Amaral, manifestou-se nas redes sociais em defesa aos cuidados essenciais contra o vírus da Covid-19 que já matou mais de 488 mil pessoas no país, inclusive, o ator.

Na segunda-feira (14), em seu perfil, ela publicou uma selfie usando máscara em frente a um quadro do humorista e, com o punho serrado, não somente  incentivou o uso do acessório facial e apoiou a vacinação, mas fez questão de criticar as autoridades do Brasil.

“É sobre amor e resistência! Vacina Sim, usem máscara, fora genocidas”, declarou.

QUE AMOR!

Fãs do humorista Paulo Gustavo encantaram as redes sociais ao compartilharem montagens em que comparam a semelhança entre o ator e um de seus filhos gêmeos, Gael.

Nesta segunda-feira (14), as publicações circularam e encantaram fãs do eterno intérprete de Dona Hermínia. 

“Parecidíssimos Lindos. Saudades eternas”, comentou um. “Nossa, mas até os dentinhos do Gael são iguais aos do Paulo quando criança! Impressionante”, afirmou outro.