Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Em crise com sogra, Yasmin Brunet dá indireta sobre 'família falsa': "Se afaste"

Yasmin Brunet respondeu uma pergunta curiosa sobre "pessoas falsas na família" enquanto vive uma crise com a mãe de Gabriel Medina

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em crise com sogra, Yasmin Brunet dá indireta sobre 'família falsa': "Se afaste" - Reprodução/Instagram
Em crise com sogra, Yasmin Brunet dá indireta sobre 'família falsa': "Se afaste" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (26), Yasmin Brunet agitou as redes sociais ao soltar uma possível indireta a Simone Medina enquanto conversava com fãs.

Durante uma sessão de perguntas, a esposa de Gabriel Medina escolheu responder justamente uma questão sobre familiares falsos.

"Como agir com pessoas falsas na família? Se afastar seria uma opção sadia?", questionou uma seguidora.

A modelo, então, deu sua opinião sincerona: "Óbvio. Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve".

A declaração vem em meio a uma crise com a sogra - a loira já foi acusada de manipular o marido e é apontada como o principal pivô no corte de relações do surfista com a mãe.

CASALZÃO

Na manhã desta sexta-feira (26), o tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, usou seu perfil nas redes sociais para publicar momentos românticos com a esposa, a modelo Yasmin Brunet. Os pombinhos estão casados há quase um ano.

Em meio à briga e rompimento familiar, o atleta se prendeu à amada com quem hoje mora em Maresias, Litoral Norte paulista. Nas redes sociais, inclusive, ele mostrou que está feliz e bem apaixonado.

Veja: