Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Em conversa sincera, Mariana Goldfarb revela que ficaria com mulheres: ''Por que não?''

Em bate-papo com os fãs, esposa de Cauã Reymond fala sobre sexualidade e adoção de criança

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb revela que ficaria com mulheres - Instagram
Mariana Goldfarb revela que ficaria com mulheres - Instagram

Mariana Goldfarb usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (15) para fazer uma revelação: ela ficaria com mulheres.

A declaração foi feita pela musa através dos Stories do Instagram, após ela propor aos seguidores uma brincadeira de "Faria x Não Faria", onde responde perguntas enviadas por eles.

Ao ser questionada por um internauta sobre se envolver com mulheres, a modelo foi sincera e disse que, se estivesse solteira, ficaria:  "Se eu estivesse livre, desimpedida e com vontade. Sim, por que não?", respondeu ela.

Ainda na brincadeira, Mariana revelou vontade de adotar uma criança. Ela disse que sempre teve vontade de fazer adoção, mas que ainda não tem certeza se levaria adiante.

MARIDO BABÃO:

Recentemente, a beldade não poupou ao surgir deslumbrante em clique para o Instagram. Ela fez carão e ostentou muita beleza. Na legenda, mostrou malandragem: “Saber tu sabe, outra coisa é ter a manha”.

Além da chuva de elogios que a modelo recebeu, quem marcou também presença nos comentários da publicação foi o maridão de MarianaCauã Reymond. Ao se deparar com o clique, o ator, apaixonado, não deixou de elogiar a amada:Gata demais amor”, disse.

Veja: