Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMA DE PAZ

Em comentário, Luana Piovani fala sobre a atual namorada de Pedro Scooby: “Santa”

Ela manifestou em resposta à uma internauta sua opinião sobre Cintia Dicker e esclareceu morada dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em comentário, Luana Piovani fala sobre a atual namorada de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Em comentário, Luana Piovani fala sobre a atual namorada de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não teme julgamentos. Sem papas na língua e muito segura de si, ela sempre expõe suas opiniões em suas redes sociais.

No último sábado, 19, a loira aproveitou um comentário que recebeu em uma publicação que fez em seu Instagram para matar a curiosidade dos seguidores sobre sua relação com a atual namorada, Cintia Dicker, de seu ex-marido, Pedro Scooby.

"Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!", comentou a internauta.

Sem hesitar, a musa concordou com a seguidora sobre a madrasta de seus filhos e aproveitou para esclarecer a morada dos pequenos:

“Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda".

RADICALIZOU

Luana Piovani deu adeus às madeixas loiras e surgiu com seu novo visual nas redes sociais na última quarta-feira, 16, o que rendeu muitos elogios de seus seguidores.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, a atriz apareceu com os cabelos escuros, fazendo caras e bocas para um ensaio fotográfico, e ganhou o público ao aparecer morena.

“Nite. Bruna. Morena”, escreveu a musa na legenda da publicação, levantando suspeitas sobre um possível novo personagem interpretado por ela.