Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERANÇA!

Em coma, Paulinha Abelha apresenta melhora e fãs ficam esperançosos: “É Deus”

Vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha segue na UTI, mas apresenta melhoras; equipe médica diz que cantora “mantém estabilidade clínica”

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em coma, Paulinha Abelha apresenta melhoras e fãs ficam esperançosos: “É Deus” - Instagram
Em coma, Paulinha Abelha apresenta melhoras e fãs ficam esperançosos: “É Deus” - Instagram

Na noite desta sexta-feira (18), a equipe da cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas da anda de forró Calcinha Preta, usou as redes sociais para falar sobre o quadro clínico da artista, que está internada e permanece em coma, e emitiu um novo boletim médico.

No Instagram, foi compartilhado o boletim da própria equipe médica que cuida da artista. No comunicado, é informado que a estrela permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas que não faz uso de medicamentos para manter sua vida e que encontra-se estável.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”, diz o boletim. 

Nos comentários da publicação, uma onda de apoio foi depositada por fãs e amigos, que se mostraram esperançosos com a melhora da cantora. Nomes como Wesley Safadão, Thiago Rocha, Ney Lima, entre outros, deixaram mensagens de carinho. Os fãs também não pouparam palavras.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (18), foram veiculadas algumas notícias que diziam que Paulinha Abelha havia tido morte cerebral. Tanto a assessoria da cantora quanto seus colegas de banda negaram as informações e pediram que os fãs continuassem orando.

Veja:

SE REVOLTOU

A vocalista da banda Calcinha Preta Silvana Aquino, companheira de palco de Paulinha Abelha, fez um longo desabafo nesta última quinta-feira (17) após ser bombardeada por notícias falsas envolvendo o estado de saúde da cantora.

Ela ficou furiosa com os boatos que circularam nas redes sociais sobre o suposto falecimento da amiga e desabafou em entrevista: "[Agora] é orar. Sabemos que o quadro é difícil, mas é reversível e isso que é importante. Que os sites sensacionalistas parem de matar Paula Abelha. Ela está viva!"