Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em cliques raríssimos, cantor Jorge abre o álbum do parto da herdeira e exibe detalhes do momento: "Você é luz"

Sempre discreto nas redes sociais, o sertanejo posou ao lado da filha e esposa durante o nascimento

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cliques raríssimo, cantor Jorge abre o álbum do parto da herdeira e exibe detalhes do momento : "Você é luz" - Reprodução/Instagram
Em cliques raríssimo, cantor Jorge abre o álbum do parto da herdeira e exibe detalhes do momento : "Você é luz" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), o cantor sertanejo Jorge surpreendeu os fãs ao utilizar suas redes sociais ao publicar raríssimos cliques do nascimento da herdeira, Sara, fruto do relacionamento com Rachel Boscatti. 

A criança veio ao mundo, no dia 25 de maio, às 20h43 em Goiânia e foi essas informações que a dupla de Mateus escreveu na legenda da publicação. 

"25/05/2021 - 20:43 - #Sara", escreveu ele, que acabou bloqueando a opção dos comentários, impossibilitando os elogios dos fãs. 

No mesmo dia, o cantor publicou uma foto segurando a herdeira no colo, que arrancou suspiros os internauta posar com um conjuntinho rosa. "Você é luz, Sara", declarou o artista.

Além da pequena, Jorge é papai também de Davi, de 4 anos, fruto do casamento com a ex-mulher, Ana Carolina Freitas, a Iná.

NÃO ACEITOU O TÉRMINO?

O casamento do cantor sertanejo Jorge e Rachel Boscatti está dando o que falar e parece que a ex-mulher do cantor, Iná Freitas, não aceita muito bem o relacionamento. 

A digital influencer não perdeu a oportunidade de comentar em um registro do ensaio gestacional do novo casal, que ganhou a primeira filha há 11 dias. 

Sincera e sem medo dos comentários, Iná escreveu: "Eco", acrescentando bonequinho com náuseas.