Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em clique registrado por 'parça' de Neymar, Vinicius Martinez celebra amor com Carol Dantas

Influencer compartilha clique com a esposa e evidencia lado romântico: "Do jeito que o pai gosta"

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius se declara para Carol Dantas - Gil Cebola
Vinicius se declara para Carol Dantas - Gil Cebola

Apaixonado, nesta terça-feira (08), Vinicius Martinez voltou a declarar todo o seu amor por sua esposa, a digital influencer Carol Dantas.

Nas redes sociais, o também influenciador compartilhou um clique ao lado da mãe do filho deNeymar Jr. e, cheio de romantismo, mostrou ser um marido pra lá de dedicado.

“Vai ser nós contra o mundo sempre”, escreveu ele na legenda do clique, registrado por Gil Cebola. Martinez ainda colocou um trecho da canção Leal, de Djonga.

“Nós dois é combinação que vale Oscar. Oscar Niemeyer desenhou suascurvas. Parece que eu mandei fazer. Juro que está do jeito que o pai gosta”, escreveu.

TUDO BEM!

Após Neymar e o filho, Davi Lucca, testarem positivo para Covid-19, a mãe de Davi e o padrasto do menino decidiram tranquilizar os fãs. Nas redes sociais, Carol eVinicius garantiram que estavam bem.

"Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus, e já estava com o IGG, de anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui, e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem, e está tudo bem, para variar", disse Vinicius.