Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Em clique raro, Tatá Werneck surge grávida ao lado do maridão, Rafa Vitti: "Lindos demais"

A apresentadora relembrou a gestação da pequena Clara Maria, que já está com 1 ano

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck relembra gravidez de Claria Maria - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck relembra gravidez de Claria Maria - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck acordou nesta quinta-feira (05) com saudades do passado e em suas redes sociais, compartilhou um clique super raro feito no ano passado. 

No Instagram, a apresentadora relembrou a gestação da pequena Clara Maria, que já está com 1 ano, e surgiu grávida ao lado do maridão, Rafa Vitti. 

Bem-humorada, Tatá brincou na legenda e disse que o registro foi feito ano passado, porém, não consegue se lembrar da data exata. "#Tbt de um dia no passado senão não seria #tbt", escreveu.

Na publicação, os internautas não pouparam elogios para os papais de Clara Maria. "Vocês são lindos demais", afirmou um. "Imagina ter esses dois de pais? A pequena terá muito orgulho de vocês", comentou outro. 

BRIGA FAMILIAR?

Recentemente, houve rumores que Tatá Werneck estaria com problemas na relação com a mãe de Rafa Vitti, a atriz Valéria Alencar.

Segundo informações do jornal Extra, a briga respingou no casamento da global que passou por uma pequena crise nas últimas semanas. Ele é muito apegado à mãe, o que gerou atritos.

O jornal apurou que as duas não conseguem mais ter uma boa relação e já não se seguem nas redes sociais. Valéria teria contado que ela é “uma pessoa difícil” e estaria evitando frequentar a casa em que eles moram.