Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Em clique raro, Luiza Possi exibe lindas curvas da gravidez e pergunta: “É menino ou menina?”

Ainda sem saber o sexo do bebê, cantora surge radiante em registro que ostenta barriguinha de grávida

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Luiza Possi exibe lindas curvas da gravidez e pergunta: “É menino ou menina?” - Reprodução/Instagram
Em clique raro, Luiza Possi exibe lindas curvas da gravidez e pergunta: “É menino ou menina?” - Reprodução/Instagram

Luiza Possi encantou os seguidores nesta segunda-feira (14) ao exibir em um lindo clique as suas belíssimas curvas de grávida.

Em seu perfil nas redes sociais, cantora posou com sorriso tímido estampado no rosto, usando um modelito branco, justíssimo, que ressaltou ainda mais a sua barriguinha saliente.

Na legenda da publicação, a loira perguntou a opinião dos seguidores sobre o sexo do bebê de acordo com a silhueta da barriga.

“Dizem que quando estamos grávidas de menina a barriga fica redonda e a barriga de menino pontuda. E aí? O que vocês acham? É menino ou menina?”, questionou ela.

Nos comentários, os fãs se empenharam mesmo em elogiá-la. “Acho mesmo é que você ta linda de viver! Uma luz que chega aqui”, disse uma seguidora. Outra, também a enalteceu nos comentários da publicação. "Eu só sei que você está maravilhosa", escreveu.

QUE LINDA!

A apresentadora Luiza Possiestá adorando exibir a barriguinha de 4 meses de sua segunda gestação. 

Nesta sexta-feira (4), a loira mostrou o adorável volume enquanto posava na praia do Guarujá, litoral de São Paulo. Mesmo aproveitando o dia de folga com o filho e o marido, Cris Gomes, ela não dispensou a máscara para se proteger contra a Covid-19. 

De biquíni rosa, cabelo solto e muita graça, a influenciadora deixou os seguidores apaixonados de tanta fofura. "Está grande", disse ela sobre a barriguinha em um dos vídeos publicados na mesma rede social que compartilhou a foto.