Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em clique raro, filhos de Faustão aparecem juntos: "Família"

Em um momento único, os três filhos do apresentador Faustão posam em foto; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva registra momento raro com irmãos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva registra momento raro com irmãos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Em clique raro, João  Guilherme Silva, filho de Faustão registrou nas redes sociais nesta segunda-feira (12), um momento único com seus irmãos, Lara e Rodrigo.

Na imagem também aparece Julinho Cazares, que vive um relacionamento com a filha do apresentador. No post publicado pelo filho do meio, ele legendou: “Família”.

João Guilherme Silva vem chamando a atenção de seus seguidores desde que perdeu mais de 50kg após ter feito uma cirurgia bariátrica em 2020. Fausto Silva passou pelo mesmo procedimento em 2009, e eliminou mais de 60 kg.

Apesar de não ser uma família que expõe a vida pessoal, o clique marcado por João Guilherme Silva, reunindo os irmãos chamou a atenção nas redes sociais. “Família linda” comentou um seguidor. “Deus abençoe toda a família” escreveu outro. “Lindos” elogiou mais um.

Faustão foi casado com Magda Colares por dez anos, fruto desse relacionamento nasceu Lara. Atualmente casado com Luciana Cardoso, tiveram João Guilherme e Rodrigo.

FAMÍLIA

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, o Faustão, encantou os seguidores ao compartilhar um clique fofíssimo junto do pai. Nas redes sociais, aproveitando o dia de TBT, o jovem, hoje com 17 anos, publicou uma foto de quando ainda era criança.