Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em clique raro, Fábio Jr. posa ao lado do herdeiro mais novo e coleciona elogios de amigos e fãs: ''O pai tá on''

Nas redes sociais, cantor surge sorridente junto de Záion Alexandre e momento entre pai e filho rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Fábio Jr. posa ao lado do herdeiro mais novo e coleciona elogios de amigos e fãs - Instagram
Em clique raro, Fábio Jr. posa ao lado do herdeiro mais novo e coleciona elogios de amigos e fãs - Instagram

Fábio Jr. surgiu em um momento pra lá de especial e raro na noite desta segunda-feira (09), ao lado de seu filho mais novo, Záion Alexandre.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou uma sequência de cliques ao lado do menino, fazendo caras e bocas, o que gerou uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

Nas imagens, o menino, de 12 anos, aparece com uma camisa escrita “O pai tá on”, enquanto o artista aponta para a frase na roupa, com um sorriso tímido no rosto.

Na legenda da publicação, Fábio apenas repetiu a frase da camiseta e aproveitou o momento para interagir com os fãs: “O Pai tá On!!! Né Zapss!? Boa semana pra nós!”, escreveu ele.

Vale lembrar que, além de Záion, o famoso também é pai de Cleo, de seu relacionamento com Gloria Pires e Tainá, Krizia e Fiuk, da união com Cristina Karthalian.

CAUSOU CLIMÃO 

Fiuk e Tatá Werneck teriam se desentendido e protagonizado um climão durante as gravações da nova temporada do Lady Night. De acordo com um suposto integrante da plateia, o ex-BBB teria ficado bem irritado com as piadas da humorista sobre seu vício em cigarros - o que causou um desconforto em sua participação no programa.

"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", revelou ele nas redes sociais.

Veja: