Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Em clique raro, Carlinhos Maia troca beijão com Lucas Guimarães na beira da praia: "Que foto linda, eu hein"

Influencer surgiu em um clima íntimo e romântico com o namorado e encantou os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Carlinhos Maia troca beijão com Lucas Guimarães na beira da praia: "Que foto linda, eu hein" - Reprodução/Instagram
Em clique raro, Carlinhos Maia troca beijão com Lucas Guimarães na beira da praia: "Que foto linda, eu hein" - Reprodução/Instagram

O casal de influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão dando o que falar na web. E, nesta quinta-feira (2), os pombinhos causaram de novo.

Em seu feed do Instagram, Carlinhos publicou um clique raro para lá de apaixonante na beira da praia. Na foto, ele surge trocando um beijo com o namorado.

O casal ainda apareceu segurando suas respectivas bicicletas, provando estarem em um passeio natural no litoral. "Que foto linda, eu hein", legendou o influenciador.

Nos comentários, seguidores e amigos não economizaram nos elogios. "Ainnnn como eu amo vocês!! Lindooos", escreveu a cantora Mila. "Ficou top demais", acrescentou um admirador.

VISH...

Nesta sexta-feira (27), em vídeo que circula pelas redes sociais, Carlinhos Maia admitiu que paga a alguns perfis para escreverem matérias sobre ele. O influenciador é o primeiro artista a declarar ser adepto da prática.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a estratégia é comum para aqueles que patrocinam a Banca Digita. No vídeo, divulgado pelo stories do perfil carlinhosmaiadopix, o humorista é bem claro:

“Todas essas matérias que vocês estão vendo hoje, fui eu quem pedi à minha assessoria! Eu paguei do meu bolso para que saíssem (na mídia) essas matérias”.

Veja: