Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em clique raro, Alessandra Negrini aparece gatíssima e arranca suspiros com sua beleza: "Uma Rosa segurando outra"

A atriz de 50 anos compartilhou clique totalmente natural sem make em suas redes sociais e recebeu elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Alessandra Negrini aparece gatíssima e arranca suspiros com sua beleza: "Uma Rosa segurando outra" - Reprodução/Instagram
Em clique raro, Alessandra Negrini aparece gatíssima e arranca suspiros com sua beleza: "Uma Rosa segurando outra" - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini compartilhou foto belíssima nas suas redes sociais nesta sexta-feira (21) e surpreendeu seus seguidores com a sua beleza.

Totalmente natural, ela posou de cabelo solto e sem make. Sem sorrir, a atriz apareceu com a sua flor favorita: a Rosa.

Na legenda, ela escreveu: "Rosa é a minha preferida. Gostaria de me chamar Rosa...mas também poderia ser Esmeralda! Acho lindo! Nome de cigana! Beijos de flor pra vocês!".

Nos comentários, os fãs elogiaram a musa: "Que princesa", escreveu uma seguidora. "Linda", comentou outro. "Uma rosa segurando outra", falou um, se referindo a Rosa da foto. "Você é muito gata", escreveu outro.

Confira:

SENSUALIDADE

Alessandra Negrini arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desta quarta-feira (12) ao surgir colocando a rotina fitness em dia.

Fazendo sucesso com sua personagem Cuca em Cidade Invisível, da Netflix, a atriz, de 50 anos, surgiu treinando na sala, sensualizou e colecionou elogios de amigos e fãs.

“Gente, que mulher é essa?”, indagou uma internauta. “Nossa, que perfeita”, elogiou outra. “Linda demais”, afirmou uma terceira, “Gostosa”, disse um seguidor mais ousado.

Na legenda do clique, a musa aproveitou o momento para incentivar os seguidores a se exercitarem: “Cuidar da alma, do corpo e da mente! Uma quarta cheia de amor pra vocês”, escreveu ela.