Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em clique ousado, Carolina Dieckmann cobre só o necessário e fãs babam: “Surreal”

Sem roupas, Carolina Dieckmann surge deslumbrante e coleciona elogios ao ostentar corpão definido

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique ousado, Carolina Dieckmann cobre só o necessário e fãs babam: “Surreal” - Instagram
Em clique ousado, Carolina Dieckmann cobre só o necessário e fãs babam: “Surreal” - Instagram

Uau! A atriz Carolina Dieckmann voltou a movimentar as redes sociais na noite desta quarta-feira (26) ao surgir abusando da sensualidade em um clique ousado e deslumbrante.

Em seu perfil do Instagram, a loira cobriu apenas o necessário com o próprio corpo e deixou os fãs em choque ao exibir o corpo magérrimo em um clique preto e branco, onde aparece sentada em uma espécie de pedra, com um sorriso no rosto.

Na legenda da publicação, a global apenas disse: “Eu sou assim”. Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios: “Sua beleza é algo surreal”, “Que linda”, “Maravilhosa”, “Gata demais”, disseram alguns deles, enaltecendo a musa.

Recentemente, a bela deixou os seguidores desnorteados ao publicar cliques para lá de arrebatadores em seu perfil oficial do Instagram. É que a musa de 43 anos exibiu seu decote poderoso na web em imagens bem naturais, dando destaque à sua beleza.

Dispensando o sutiã, a loira foi fotografada vestindo uma camisa de botão bem chamativa nas cores azul, amarelo e branco. Ela ainda combinou a vestimenta com um par de brincos longos da cor turquesa, o acessório possui uma espécia de franja, deixando o visual ainda mais belo.

Veja:

UAU

A atriz Carolina Dieckmann encantou os seguidores ao aparecer em seu perfil usando um biquíni fio-dental. A bela posou para cliques ao natural em sua mansão.

Na área externa, ela aproveitou o dia de sol para exibir toda a sua beleza. Em uma das fotos, a atriz dá até uma puxadinha estratégica na calcinha.