Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em clique de biquíni, Deborah Secco empina bumbum e ostenta corpão: “Perfeita”

Aos 42 anos, Deborah Secco curte dia ensolarado em cenário paradisíaco e exibe curvas poderosas em sequência de cliques esbanjado sensualidade

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 20h31 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique de biquíni, Deborah Secco empina bumbum e ostenta corpão - Instagram
Em clique de biquíni, Deborah Secco empina bumbum e ostenta corpão - Instagram

Uau! A atriz Deborah Seccoarrancou suspiros de seus seguidores no início da noite desta terça-feira (11). Exibindo toada sua beleza e boa forma, a musa publicou uma sequência de cliques deslumbrante só de biquíni, enquanto curtia um dia ensolarado na praia.

O clique, apesar de ter sido compartilhado hoje, foi feito durante a viagem de férias da beldade ao lado do marido, o ator Hugo Moura, e da filha do casal, Maria Flor. Nas imagens, a global surge com um traje de banho mínimo na cor branca, deixando as curvas poderosas em evidência.

Deitada, a artista aparece em primeiro momento exibindo o abdômen trincado, além de barriga negativa, cintura fininha e pernas torneadas. Em seguida, ela empinou o bumbum e surgiu de costas com uma calcinha fio-dental, deixando em destaque a marquinha de um outro bronzeamento.

“Só pra dizer que estou com saudade do sol!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios. “Não cansa de ser perfeita?”, “Linda demais”, “Gostosa”, “Que mulherão”, disseram alguns deles, deixando símbolos de fogos.

A estrela deixou seus seguidores boquiabertos na manhã do último sábado (08) ao publicar uma série de cliques invejáveis de biquíni. Dona de um corpão escultural, ela ostentou a ótima forma nos Stories do Instagram e virou assunto nas redes sociais. 

Veja:

QUE GINGADO

Recentemente, a atriz chamou atenção nas redes sociais ao fazer uma dança sensual. Só de sutiã e com o zíper da calça aberto, a estrela deixou o corpão em evidência ao rebolar ao som de É Por Isso que Sofre, da funkeira Tati Quebra-Barraco. "Quem concorda com a Tati Quebra-Barraco comenta aqui só pra eu ver uma coisa", pediu a artista na legenda.

Nem todo mundo aprovou o talento de Deborah Secco para a dança: "Eu só queria a coragem dela de publicar esses vídeos dançando toda dura", comentou uma seguidora. Outro só elogiou: "Você é um fenômeno da natureza... aquela mistura de loucura com doideira".