Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thais Fersoza publica desabafo e revela dias difíceis: "Me vejo angustiada"

A atriz compartilhou um registro feito pelo maridão, Michel Teló

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique com filhos, Thaus Fersoza faz reflexão - Reprodução/Instagram
Em clique com filhos, Thaus Fersoza faz reflexão - Reprodução/Instagram

A família de Thais Fersoza e Michel Teló é uma das mais queridas das redes sociais e eles estão sempre encantando os internautas com momentos especiais.

Nesta quinta (3), a mamãe coruja compartilhou um clique feito pelo maridão, Michel Teló e fez uma linda reflexão sobre a maternidade e alguns momentos ao lado dos herdeiros. 

"Dias felizes, leves, sem medo.. é isso que tenho buscado pro meu coração.. cada vez mais! Ser leve é um objetivo pra mim. Me vejo muitas vezes preocupada, angustiada.. e além de não ser bom, não é o exemplo que quero dar pros meus filhos... então, fica aqui esse registro lindo do marido de um momento leve! Que a gente consiga mesmo em dias tão difíceis achar a paz dentro da gente e levar ela pra fora, para os que estão a nossa volta, pra nossa vida! Ser um ponto de luz em meio ao caos, ser o sorriso, ser o olhar doce e acolhedor!", começou escrevendo.

"E assim, espero também aqui, nas minhas redes trazer um pouco dessa leveza pra vocês.. de energia positiva, de amor! Vamos rir juntos! Curtir juntos! Ser feliz pelo outro e ser grato.. sempre! Hoje eu posso dizer a vocês que mais do que nunca eu sou extremante a grata! Joga pro universo (Deus) que ele (Ele) devolve pra você!".

NA LATA!

Sem papas na língua, com bom humor e bastante classe, Thais Fersoza respondeu uma pergunta bem inusitada e direta feita por uma de suas internautas na tarde desta terça-feira (25).

A atriz publicou mais cedo dois cliques onde aparece ao lado de sua família e explicou com tem sido a dinâmica para dar conta das crianças e dos outros deveres durante a quarentena.

Ao ver as explicações da musa, uma internauta quis saber como era a rotina de sexo do casal e foi bem direta em seu questionamento: “Que horas vocês tre**m”, perguntou. “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde... Mas às vezes acontece", explicou a atriz, deixando claro que a rotina também depende dos dois herdeiros do casal, Teodoro e Melinda.