Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Em clique com a esposa Laura Neiva, Chay Suede se declara e web morre de amores: "Meta de relacionamento"

O ator compartilhou foto fofíssima com a amada nas redes sociais e recebeu diversos elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique com a esposa Laura Neiva, Chay Suede se declara e web morre de amores: "Meta de relacionamento" - Reprodução/Instagram
Em clique com a esposa Laura Neiva, Chay Suede se declara e web morre de amores: "Meta de relacionamento" - Reprodução/Instagram

Chay Suede compartilhou clique fofíssimo com a sua esposa, Laura Neiva nas redes sociais nesta quarta-feira (26).

Abraçado com a amada, Chay tenta dar um beijo na atriz, que olha séria para a câmera e usa uma blusa florida. De óculos escuros, os dois estão iluminados pelo sol e esbanjam beleza!

Na legenda, ele se declarou: "Te amo Laura Neiva".

Nos comentários, os fãs se derreteram de amores pelo casal: "Meta de relacionamento: ter um boy que me faça o mesmo, e sinta", comentou uma. "Casalzão da po**", comentou uma seguidora mais ousada.

"É muito amor para uma foto só!", falou uma. "Casal mais gato do país", disse outra. Vários seguidores ressaltaram a beleza dos dois e falaram que eles são uma meta a ser alcançada como casal.

Vale lembrar que Laura Neiva está grávida novamente, esperando o irmão mais novo de Maria

Veja:

FOFURA!

Laura Neiva compartilhou vídeo fofíssimo da sua filha, Maria, de 1 ano e meio.

Grávida do segundo filho, a atriz pergunta para a pequena: "O que tem na barriga da mamãe?". Sem pensar muito, Maria responde em inglês: "Baby", que significa bebê em português. Com poucos dentinhos, a pequena dá um sorriso super meigo.

Nos comentários, amigos e fãs se derreteram de amores: "Ah, coisa linda! Ainda bem que vocês estão se multiplicando", escreveu Nanda Costa. O papai babão, Chay Suede, também comentou: "Coisa mais deliciosa do mundo, você é a bebê do papai".

Tatá Werneck não ficou de fora e comentou: "Linda" e Regina Casé escreveu: "Só amor". Dira Paes também amou o vídeo: "Fofura". Já Barbara Reis, ficou impressionada com a bebê bilíngue: "Já fala inglês".