Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Em clique antigo, Sheila Mello relembra tempo em que trabalhava em rede de fast food

A dançarina compartilhou momento com colegas de trabalhou e contou que o registro tem significado importante para ela

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 13h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique antigo, Sheila Mello relembra tempo em que trabalhava em rede de fast food - Reprodução/Instagram
Em clique antigo, Sheila Mello relembra tempo em que trabalhava em rede de fast food - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello atualizou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 2, com um clique antigo de quando trabalhava em uma rede de fast food.

Na imagem, a dançarina aparece comendo junto de colegas que também no Mc Donald’s. Na legenda, Sheila escreve que se orgulha muito dessa época da sua vida e que o registro tem um valor significativo muito alto:

Essa foto de quando trabalhei no McDonald’s tem um significado muito importante para mim. Lembro que tínhamos um rodízio de funções, inclusive quando eu ficava no lobby, uma das obrigações era cuidar do lixo, que não era pouco! Nunca esqueço minhas raízes, isto faz aumentar meu orgulho pelas minhas conquistas e respeito pelas pessoas!".

A musa se lamenta por nunca ter ganho homenagem de funcionária do mês e explica que era difícil conciliar os afazeres com a rotina agitada: “Pena que nunca ganhei a plaquinha de funcionária do mês rsrs. Só não gostava que não dava tempo de tomar banho e tinha que ir com o cheiro de óleo para escola se não perdia a 1ª aula”.

No final, a Sheila mandou um beijo para todos que trabalharam com ela e brincou: “E dividiu muita batata comigo!”.

Sheila Mello está aproveitando os tempos de isolamento para brilhar muito no Instagram.

Recentemente, a eterna Loira do Tchan posou com um maiô cavadíssimo e ainda fez movimentos de dança com o modelito, exibindo os músculos e deixando a boa forma em evidência, incluindo uma virilha saradíssima.

"'Toda hora ruim passa. Fé que tudo melhora. Uma hora tudo se ajeita, tudo se acalma, tudo que é bom volta. Uma hora o que vai te fazer sorrir bate na sua porta, entra na sua casa e colore a sua vida. Não desanima não gente, isso tudo vai passar. As tempestades mais fortes servem para lavar a alma e limpar os caminhos e nos dar tempo para colocar tudo de volta no lugar'", escreveu ela, citando Cleonio Dourado.