Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em clima quente, Andressa Suita faz ensaio sensual e quase mostra demais em body cavado: "Linda"

A amada de Gusttavo Lima mostrou toda sua beleza e arrancou elogios de fãs e celebridades

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima quente, Andressa Suita faz ensaio sensual e quase mostra demais em body cavado: "Linda" - Reprodução/Instagram
Em clima quente, Andressa Suita faz ensaio sensual e quase mostra demais em body cavado: "Linda" - Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza estonteante, Andressa Suita arrancou suspiros de seus mais de 15 milhões de seguidores ao publicar registros de um ensaio fotográfico para lá de ousado, nesta terça-feira (18). 

A modelo abusou da sensualidade ao ser clicada apenas com um body cavadíssimo da grife italiana Gucci, que pode ser adquirido nada mais, nada menos que R$5,7 mil reais. No clique, a amada de Gusttavo Lima exibiu toda sua beleza e a boa forma. 

Além de chamar atenção por sua formosura, a gata propôs a seus seguidores uma reflexão: "Pro dia nascer feliz...", diz a legenda do registro.

Rapidamente, Andressa arrancou elogios dos fãs e celebridades. "Princesa demais", escreveu Gabi Martins. "Não estava preparada pra tanta beleza logo cedo", brincou Mari Bridi. "Que linda", definiu Ana Paula Siebert.

FAMÍLIA VAI AUMENTAR?

Recentemente, as redes sociais foram tomadas pela notícia que, supostamente, a família de Andressa Suita e Gusttavo Lima iria crescer ainda este ano, com a chegada de uma menina. 

Lene Sensitiva, famosa nas redes sociais por fazer uma série de previsões sobre a vida de celebridades,  garantiu que a modelo anunciaria a gravidez de uma menina, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo. 

"Acabo de finalizar 14 mantras, e vi a Andressa anunciando a gravidez dela, esse ano a 'Andressinha' vem. Andressa e Gustavo Lima, serão papais novamente."