Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Em clima familiar, mãe de Chay Suede entrega detalhes de relação com o filho nas redes sociais: "Eu amava"

O galã está completando o seu 29° aniversário nesta quarta-feira (30) e recebeu uma linda homenagem da matriarca

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima familiar, mãe de Chay Suede entrega detalhes de relação com o filho nas redes sociais: "Eu amava" - Reprodução/Instagram
Em clima familiar, mãe de Chay Suede entrega detalhes de relação com o filho nas redes sociais: "Eu amava" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (30), Chay Suede está comemorando nada mais, nada menos que o seu 29° aniversário e claro, a data não passou despercebido para os fãs e familiares do ator. 

Herica Godoy, mãe-coruja do galã, fez questão de prestar uma homenagem ao filho em suas redes sociais. 

Em um belíssimo clique ao lado de Chay, a empresária escreveu um emocionante texto, onde destacou alguns dos sentimentos da família. 

"Com você descobri o maior amor do mundo, esse que você também descobriu com a Maria. Lembra do nosso primeiro segredo? Você tinha 3 aninhos. Eu posso me lembrar exatamente o que senti aquele dia e do quanto eu queria te proteger. Eu amava saber que você confiava em mim e isso não mudou. Tenho admiração pelo que construímos juntos nesses 29 anos. Sinto orgulho por ter contribuído na formação de um homem tão especial".

"Você foi escolhido por Deus pra estar exatamente onde você está. Eu tenho minhas teorias, mas a principal delas é que Ele sabia que você daria conta. É só o começo meu amor... Você tem tanto pra semear e colher! Eu peço a Deus que te proteja de tudo que não é bom e que guarde seu coração de toda a maldade do mundo. Que você possa ver os filhos dos seus filhos assim como eu estou vendo. Que o Senhor te renove em sabedoria e amor, todos os dias. E que a graça dEle seja abundante na tua casa. Eu te amo, absurdamente. Feliz Aniversário, meu menino".

FOFURA EM FAMÍLIA

O ator Chay Suede encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de cliques inéditos ao lado da filha, a fofíssima Maria.

Nas imagens publicadas, seguidores ficaram em choque com a beleza da pequena que é fruto do relacionamento com a atriz e modelo Laura Neiva.

Assim que as fotos apareceram, fãs cravaram que a pequena na verdade herdou mais os traços da modelo. 'É a cara da mãe", disse um.