Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Em clima de TBT, Preta Gil relembra viagem ao lado do marido: ''Saudades''

Com clique antigo, musa conta que está sentindo falta de poder visitar Salvador

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 19h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil relembra viagem com o marido - Instagram
Preta Gil relembra viagem com o marido - Instagram

Preta Gil está cheia de saudade das viagens que sempre fazia ao lado de seu marido, Rodrigo Godoy, antes de precisar cumprir quarentena por conta do coronavírus.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), aproveitando o clima de TBT, a cantora decidiu resgatar um clique da viagem que fez para Bahia ao lado do amado.

Na imagem, os dois aparecem sentados em uma escadaria, perto do mar, e Preta surge usando apenas um maiô, enquanto o maridão aparece de óculos escuros e camiseta.

Na legenda, a musa revelou a saudade: “Aí que Saudade eu tenho da Bahia! Eu e ele. Nosso último mergulho na Bahia de todos os Santos, em Salvador!”, escreveu ela.

Nos comentários, amigos famosos da artista deixaram algumas mensagens. “Saudades”, disse Plabllo Vittar, enquanto Vivian Amorim deixou alguns emojis de coração e olhos apaixonados.

FIOS BRANCOS:

Preta Gil usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique que deixou seus seguidores impressionados. Na imagem, ela aparece em selfie assumindo seus cabelos grisalhos.

Na legenda, a cantora escreveu como está se sentido com os fios brancos e fez uma confissão: “Aquele ditado “respeite meus cabelos brancos “Então!!! Está tendo!!!! Estou amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por hora não!!”, disse.

Veja: