Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em clima de São João, filha de Suzanna Freitas se diverte na companhia do irmão caçula

Vestidos a caráter, herdeiros da cantora roubam a cena e encantam seguidores com momento família

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 19h56 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas se diverte com irmão caçula - Instagram
Suzanna Freitas se diverte com irmão caçula - Instagram

Explosão de fofura! Suzanna Freitas, filha mais velha de Kelly Key, encantou os seguidores nesta sexta-feira (10) ao surgir em um clique encantador com o irmão mais novo.

Nas redes sociais, a musa compartilhou uma foto onde aparece com o pequeno Artur, o Tuca, com é carinhosamente chamado por seus familiares, nos braços.

Na imagem, os dois estão vestidos à caráter para uma festa de São João, que a família promoveu em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Start na nossa festa julina #emcasa!”, escreveu a filha de Latino na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Lindos demais”, “Que fofos”, “Esse neném é lindo demais”, “O Tuca é muito fofo”, disseram alguns deles.

ARREPENDIMENTO PÓS CIRURGIA:

Suzanna fez um desabafo nas redes sociais ao relembrar um procedimento estético que se submeteu. Nos Stories do Instagram, a influenciadora confessou que se arrependeu de ter feito mastopexia —uma cirurgia que consiste tirar excesso de pele e/ou implantar próteses de silicone no intuito de levantar as mamas.

"Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia há três anos, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", disse ela, que planeja se submeter a cirurgia novamente para aprimorar o resultado inicial.

Veja: