Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Em clima de romance, Paolla Oliveira marca presença constante em casa de Diogo Nogueira, diz colunista

Apesar de tentarem manter a aproximação fora dos holofotes, os artistas já foram flagrados juntos

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de romance, Paolla Oliveira marca presença constante em casa de Diogo Nogueira, diz colunista - Reprodução/Instagram
Em clima de romance, Paolla Oliveira marca presença constante em casa de Diogo Nogueira, diz colunista - Reprodução/Instagram

Após serem flagrados juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não escondem mais que estão vivendo um novo romance. Pelo menos é o que garante a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Segundo a colunista, a atriz está marcando presença constante no condomínio onde o sambista mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com medo da Covid-19, Diogo está permanecendo mais tempo em casa, onde o romance está rolando. 

De acordo com vizinhos, Paolla costuma chegar na residência frequentemente com roupas curtinhas, deixando as coxas à mostra. 

Recentemente, a global posou em uma foto inesperada da atriz com Clarisse Nogueira, irmã do cantor. 

A postagem deixou os internautas ainda mais esperançosos e empolgados com um possível romance entre eles.

BELEZA NATURAL 

Recentemente, a atriz dispensou as produções e apareceu com uma maquiagem bem leve, em fotos tiradas com o próprio celular e aproveitando a luz natural.

Na legenda, somente dois emojis: um coração amarelo e o sol. Seguidores, como sempre, ocuparam os comentários com elogios à artista.