Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em clima de romance, Lore Improta e Léo Santana curtem dia de sol em parque aquático: ''Denguinho''

Pombinhos, que reataram relacionamento durante a quarentena, se divertem durante viagem à Fortaleza

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Léo Santana curtem dia de sol em parque aquático - Instagram
Lore Improta e Léo Santana curtem dia de sol em parque aquático - Instagram

O amor está no ar! Lore Improta e Léo Santana estão mostrando que o romance está ainda mais forte desde que os dois decidiram dar mais uma chance ao amor em meio a pandemia do novo coronavírus.

Os pombinhos, que reataram o romance durante a quarentena, decidiram curtir juntinhos um dia de sol em um parque aquático em Fortaleza-CE, no nordeste brasileiro.

Nas redes sociais, Lore fez questão de compartilhar alguns momentos do casal. Em clima de romance, eles surgiram sorridentes enquanto aproveitavam as atrações do local. Na legenda, Improta se declarou.

"Tarde de diversão e denguinho com meu amor. E eu amo esse colinho", escreveu a ex-bailarina do Faustão, encantando amigos e fãs.

COMO ASSIM?

Improta divertiu os seguidores ao compartilhar no YouTube um momento de 'trollagem' com Léo. Após realizar uma revitalização labial para manter a cor rosa dos lábios, a loira ficou com a boca inchadíssima e resolveu pregar uma peça no namorado dizendo que fez preenchimento, já que o rapaz não gosta do procedimento em questão - a resposta sincerona dele, aliás, surpreendeu.

"Amor, eu botei mais boca", disse ela quando o cantor atendeu a chamada de vídeo. Ao ver a boca completamente inchada da parceira, o artista ficou em silêncio e com uma cara de reprovação. Ao ser questionado se tinha gostado, ele foi enfático: “Não”.

Veja: