Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / LEMBRANÇAS!

Em clima de gratidão e ignorando críticas, Rafa Kalimann relembra missão na África: "Me orgulho de fazer parte de algo tão sério"

Não se importando com os julgamentos, a ex-BBB fez um post cheio de emoção para comemorar os 8 anos da ONG 'Missão África'; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de gratidão e ignorando críticas, Rafa Kalimann relembra missão na África: "Me orgulho de fazer parte de algo tão sério" - Reprodução/Instagram
Em clima de gratidão e ignorando críticas, Rafa Kalimann relembra missão na África: "Me orgulho de fazer parte de algo tão sério" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann relembrou seus feitos nos países africanos para comemorar os oito anos da ONG 'Missão África'. 

Antes de ingressar no BBB20, a atriz já participava de ações missionárias para levar educação, nutrição e saúde aos povos africanos. Em um clima positivo e se sentindo grata, a loira publicou uma foto em seu Instagram e escreveu um texto relembrando seus aprendizados no continente: 

"Nesse mês completam 8 anos de ONG 'Missão África' , lembro que no começo eu não entendia muito o porque de eu estar ali, ser guiada e viver isso com o coração clamando por mais mais e mais... até entender que na vida não há acaso, há propósito. Quando entendi e abri meu coração descobri que tolo é não escolher viver transbordando pelo outro.".

"Independente de onde ou como, transborde!! Sinto saudades, foram 7 idas revivendo olhares de gratidão que me ensinam muito o real valor da vida. Olhar de esperança e alegria que me ensinaram a viver o agora. Sou muito grata, por terem me permitido sentir isso e mais ainda, por esse trabalho nunca parar! Eu me orgulho de fazer parte de algo tão sério, que transforma tantas vidas (mesmo não podendo estar lá agora) além do combate à fome, dos cuidados com a saúde, do acesso à educação, do acesso à informação nesse momento de pandemia, leva amparo, colo, suporte, esperança, palavra de Deus, leva AMOR! E foi isso que aprendi nesses últimos 8 anos: amar! Da forma mais genuína, gratuita e sincera. Essa palavra tomou um novo significado pra mim. Espero voltar em breve.".

A apresentadora do 'Casa Kalimann' já enfrentou muitas críticas na web por sua postura missionária, mas não aparenta se importar com os julgamentos. 

QUE SITUAÇÃO!

Rafa Kalimannviveu um drama para lá de complicado na última sexta-feira (14) ao descobrir que foi vítima de um crime cibernético. 

Utilizando suas plataformas digitais, a loira contou que o perfil de sua marca havia sido hackeado e todas as fotos contidas nele haviam sido apagadas.

"Hackearam a conta da minha marca. Já estão apagando tudo! Meu Deus, é muita maldade!", desabafou.