Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Em clima de despedida, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes trocam declarações de amor

Atores surgem cantando tema de Chiclete e Vivi Guedes e trocam declarações carinhosas

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini trocam declarações - Instagram
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini trocam declarações - Instagram

A Dona do Pedaço está cada vez mais próxima de seu capítulo final e o elenco, que se mostrou unido desde o início das gravações, já estão sentindo saudades de seus parceiros de cena.

Nas redes sociais, na última sexta-feira (15), Reynaldo Gianecchini compartilhou um vídeo onde aparece ao lado de Juliana Paes cantando a canção tema de Vivi Guedes e Chiclete, interpretado por Paolla Oliveira e Sérgio Guizé.

A música de Sebastian Yatra e Isabela Moner, My Only One, foi cantada em dueto pelos dois, que riram, se emocionaram e trocam declarações.

“Cantoria de despedida! (sim, roubamos o tema de Vivi Guedes e Chiclete). Vou sentir tanta falta dessa linda Juliana Paes. Essa parceria vai viver sempre dentro do meu coração. Ju, te amo pra sempre! Obrigado!”, escreveu o galã na legenda do clique.

Já a atriz, que repostou o vídeo em seu perfil do Instagram, também fez questão de mostrar o carinho pelo colega de cena: “Meu gerador de conteúdo favorito! Te amo! Reynaldo Gianecchini vou ter tantas saudades das nossas palhaçadas!”.

Nos comentários, fãs e amigos dos dois ficaram em êxtase com a publicação. Nomes como Tatá Werneck, Aline Riscado, Ricardo Vianna, Viviane Araújo, Preta Gil, Ary Fontoura, Monique Alfradique e muitos outros deixaram um chuva de elogios para os dois.

FILHO BABÃO: 

Gianecchini, na última terça-feira (12), completou mais um ano de vida e decidiu falar sobre o seu grande presente para a data especial.

Nas redes sociais, o ator compartilhou alguns cliques de sua mãeHeloísa, onde ela aparece deitada no sofá da sala do galã, juntos dos cachorros de estimação, e fez uma linda homenagem dizendo que ela era o seu melhor presente.

Veja: