Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Em clima de despedida, Juliana Paes pede objeto do cenário de 'A Dona do Pedaço' de presente

No último dia de gravação como Maria da Paz, atriz faz festa de despedida com equipe

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se despede de 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Juliana Paes se despede de 'A Dona do Pedaço' - Instagram

O clima de despedida nos bastidores de A Dona do Pedaço segue firme, deixando o coração do elenco alegre e feliz ao mesmo tempo. Se por um lado a tristeza toma conta pela saudade que os atores irão sentir do set de filmagem, a alegria pelo dever cumprido também toma conta.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (19), Juliana Paes surgiu toda sorridente, cantando a canção Cheia de Manias, tema de sua personagem Maria da Paz, fazendo festa com equipe de caracterização do folhetim.

“Eu estou morrendo com essas despedidas! Obrigada equipe de caracterização! Vocês arrasam demais”, escreveu ela na legenda do vídeo onde todos aparecem dançando.

Em seguida, a global falou sobre a sensação de gravar o último episódio e fez um pedido inusitado.

“Último dia de gravação, meu Deus. Que saudade que eu vou ficar desse lustre, desse cenário, dessas pessoas todas.  Gente, e o meu quadro? Olha só, vocês não acham que o pessoal da arte poderia me dar esse quadro de presente? Recado está dado hein, fica a dica”, disse ela, segurando as lágrimas.

ÚLTIMAS EMOÇÕES:

Saiba o que acontece no capítulo de quarta-feira (20) de A Dona do Pedaço.

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Veja: