Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE COMO A GENTE

Em clima bem humorado, Bruna Marquezine brinca com seguidores e revela: "Não tenho equipe de rede social"

A atriz deu um show de humildade e afirmou que apenas ela gerencia seu perfil, dispensando assessoria; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima bem humorado, Bruna Marquezine brinca com seguidores e revela: "Não tenho equipe de rede social" - Reprodução/Instagram
Em clima bem humorado, Bruna Marquezine brinca com seguidores e revela: "Não tenho equipe de rede social" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para informar que ela é a responsável por seus perfis virtuais, diferente do que seus seguidores pensavam. 

Tudo começou quando um fã se animou com o fato da modelo ter curtido uma publicação seu. Comentando sobre o acontecimento, o usuário se questionou se foi a própria musa que deixou o like ou um possível time de assessoria. "Para completar minha felicidade ela poderia me seguir", adicionou ele.

Rapidamente, ela rebateu: "Amor, eu não tenho equipe de rede social não, se tivesse não fazia tanta b*sta no Twitter! Hahahahahahaha!".

A modelo continuou na rede social agradecendo por sua participação na revista ELLE Brasil.

JUNTINHOS

Que sintonia! Os pombinhos Bruna Marquezine e Enzo Celulari tiraram o começo da noite desta última quarta-feira (19) para renovarem as energias juntos.

Nas redes sociais, o casal exibiu toda sua elasticidade e equilíbrio enquanto praticavam algumas posições de ioga e impressionaram os internautas pela sintonia ímpar.