Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em choque, Lilia Cabral revela causa da morte de Mila Moreira: "Não estava doente"

Muito abalada, atriz que era amiga de longa data de Mila Moreira desabafou e contou detalhes

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em choque, Lilia Cabral revela motivo da morte de Mila Moreira: "Não estava doente" - Reprodução/Instagram
Em choque, Lilia Cabral revela motivo da morte de Mila Moreira: "Não estava doente" - Reprodução/Instagram

A atriz Lilia Cabral comoveu os fãs nesta segunda-feira (6) ao falar da morte de Mila Moreira, de quem era muito amiga. Ela contou que a atriz de 72 anos não estava doente.

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres", escreveu ela.

Abalada, Lilia Cabral ainda lembrou a longa amizade entre as duas e disse que o sentimento vai permancer.

"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!", escreveu.

HOMENAGENS

A morte da atriz Mila Moreira está gerando uma comoção na classe artística. Assim que receberam a notícia que ela faleceu aos 72 anos, amigos e colegas de profissão publicaram homenagens para a ex-modelo que partiu nesta segunda-feira (6).

+ Mila Moreira morre no mesmo ano que Luis Gustavo, com quem já viveu casamento relâmpago

A MORTE DE MILA MOREIRA

A atriz faleceu aos 72 anos de idade e brilhou em dezenas de novelas na televisão. Ela era muito querida pelo público e ficou marcada por personagens chiques e sofisticados.

Mila Moreira começou a carreira como modelo até ingressar na atuação em 1979, quando foi um dos destaques da novela Marrom Glacê. Recentemente, ela falou sobre o início na televisão.

Veja: