Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Em cena comovente, Thaila Ayala é dominada pela fofura do filho: “Quem aguenta?”

Thaila Ayala divide momento de comunhão entre mãe e filho e derrete fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cena comovente, Thaila Ayala é dominada pela fofura do filho: “Quem aguenta?” - Reprodução/Instagram
Em cena comovente, Thaila Ayala é dominada pela fofura do filho: “Quem aguenta?” - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala compartilhou em seu perfil nas redes sociais durante a tarde desta sexta-feira (10) um momento fofíssimo com o seu bebê, o pequeno Francisco, que chegou ao mundo no último dia 1 e é fruto do casamento com Renato Góes

No vídeo publicado pela mamãe de primeira viagem, ela se derrete inteirinha pelo herdeiro. Deitada na cama, ela carrega o recém-nascido no colo que dorme profundamente.

"Quem aguenta? Quem aguenta? Socorro, gente, que isso. Fui possuída, dominada, arrebatada", reagiu a artista ao viver a cena.

EXPLOSÃO DE AMOR

A atriz Thaila Ayla se derreteu de amores e encantou os seguidores nesta terça-feira (07), ao compartilhar um momento genuíno entre pai e filho.

Em seu perfil das redes sociais, a mamãe de primeira viagem publicou um clique em que o marido, Renato Góes, aparece dormindo juntinho do herdeiro do casal, Francisco.

Na imagem, o recém-nascido aparece adormecendo envolto em uma manta azul, usando ainda um gorro branco, enquanto o papai babão está deitado ao seu lado, todo coberto.