Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Em casa, Claudia Raia surge agarradinha com o filho Luca em clique inédito: “Nosso Carnaval”

Em foto inédita, Claudia Raia surge agarradinha com o bebê recém-nascido e comemora Carnaval em casa com o pequeno Luca; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia com o filho - Reprodução/Instagram
Claudia Raia com o filho - Reprodução/Instagram

Este ano Claudia Raia passará o Carnaval em casa… mas é por um bom motivo. Ela acabou de dar à luz seu filho Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, e está cuidando do pequeno em seus primeiros dias de vida.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou um clique inédito com o pequeno no colo. Sentada em uma poltrona, ela surgiu com o bebê dormindo em seu peito neste sábado (18) e babou pelo filho.

“E assim seguimos no armo! Luca e eu grudadinhos no nosso carnaval”, escreveu ela. Confira a foto fofa:

Claudia Raia e Luca

Maternidade aos 56 anos

A atriz Claudia Raia aproveitou para fazer uma reflexão sobre dar à luz em uma idade vista como avançada. Aos 56 anos, a famosa perguntou aos fãs o que eles já deixaram de fazer por se considerarem "velhos".

No vídeo, ela iniciou fazendo alguns questionamentos. "As respostas foram as mais diversas e na discoteca, dançar, andar de bicicleta, voltar pra faculdade, tatuagem, roupas curtas e a lista é enorme, mas eu deixo aqui pra vocês a seguinte reflexão e se você morrer amanhã não fez o queria, mas por que não fez? O que te impede? Quem falou que você não pode? Quem me disse esse absurdo?".