Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO ENCONTRO

Em casa, Ana Maria Braga reaparece na TV e desabafa: ''Não sei o que será no futuro''

Apresentadora falou sobre saudades do trabalho e tratamento contra câncer em live com Fátima Bernardes

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2020, às 12h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em casa, Ana Maria Braga desabafa: ''Não sei o que será no futuro'' - Reprodução
Em casa, Ana Maria Braga desabafa: ''Não sei o que será no futuro'' - Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga está contando os dias para retornar às telinhas e na manhã desta segunda-feira (20) ela atualizou os fãs sobre seu quadro durante a quarentena.

Em um bate-papo especial com Fátima Bernardes no retorno do Encontro, a comandante do Mais Você revelou que está reclusa em sua casa em São Paulo, porém, não está liberada para encontrar a família.

"Estou morrendo de saudades de voltar a trabalhar. Estou em São Paulo, coisa que não faço há 12 anos, ao mesmo tempo, meus netos não podem vir aqui. Você não faz ideia o que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças no Skype e eles cresceram", lamentou ela.

Questionada sobre o tratamento contra câncer no pulmão, a loira despreocupou os fãs e revelou que está com pensamento positivo.

"Já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Estou me sentindo muito bem, tenho um mal-estar normal de qualquer tratamento sério, mas estou em uma fase ótima, nesse final dessa primeira fase de tratamento. Não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada", adiantou.

Nas próximas semanas, ela vai participar como convidada do Encontro preparando receitas afetivas.

ANIVERSÁRIO NO HOSPITAL

Recentemente, Ana Maria dividiu um clique sorridente durante a sessão de quimioterapia e surpreendeu os fãs. Ainda na cama do hospital, ela compartilhou o mimo que recebeu de aniversário dos enfermeiros e comoveu a web.