Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Em carta aberta, Wanessa Camargo desabafa sobre mundo da fama: “Não tinha noção”

Em momento raro, Wanessa Camargo desabafa, relembra como decidiu iniciar carreira musical e faz homenagem ao pai, Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em carta aberta, Wanessa Camargo desabafa sobre mundo da fama: “Não tinha noção” - Instagram
Em carta aberta, Wanessa Camargo desabafa sobre mundo da fama: “Não tinha noção” - Instagram

A cantora Wanessa Camargo emocionou os seguidores na noite desta terça-feira (29) ao faze um desabafo sobre o mundo da fama. Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou uma carta aberta aos seguidores e contou como iniciou sua carreira.

Sem esconder o carinho e admiração que sente pelo pai, Zezé di Camargo, a artista contou que apenas depois de ouvir dele que ela tinha talento para a música, foi que ela decidiu iniciar sua carreira. Sincera, ela confessa que se soubesse onde estava entrando, não teria sequer iniciado.

“Eu sempre adorei cantar, mas eu não tinha noção se eu era afinada ou não. E aí teve um dia no carro que o meu pai perguntou que estava fazendo aquela terça, e era eu, aí ele falou: 'Você canta bem'. Ele era muito para mim”, inicia a sobrinha de Luciano Camargo.

“Foi aí que eu falei: 'Tá, eu canto bem'. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava. Eu não tinha ideia de onde eu estava me metendo, e se eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar”, continuou.

Demonstrando gratidão e muito carinho pela profissão, ela diz que foi não saber de muita coisa na época, já que isso a fez continuar e não desistir do seu sonho: “Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, finalizou a herdeira de Zezé, recebendo o carinho dos fãs.

Veja:

FAMÍLIA UNIDA

Recentemente, musa fitness Graciele Lacerda revirou seu baú de memórias e publicou um clique pra lá de especial (e raro) com as enteadas. A pedido dos seguidores, ela mostrou sua primeira foto com as filhas do noivo, Zezé di Camargo, e surpreendeu a web.

Uma internauta pediu para ela compartilhar o primeiro registro ao lado das filhas de Zilu Camargo e a musa prontamente atendeu a solicitação. Na imagem, ela posou toda sorridente agarradinha em Wanessa e Camilla Camargo. "Nossa primeira foto juntas", comentou.