Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Em Cancún, Graciele Lacerda flagra mão boba de Zezé Di Camargo em seu bumbum: "Sempre dá uma pegada"

O cantor não se aguentou e surgiu todo sorridente enquanto enchia a mão nos atributos avantajados da noiva

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Cancún, Graciele Lacerda flagra mão boba de Zezé Di Camargo em seu bumbum: "Sempre dá uma pegada" - Reprodução/Instagram
Em Cancún, Graciele Lacerda flagra mão boba de Zezé Di Camargo em seu bumbum: "Sempre dá uma pegada" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), Graciele Lacerda surpreendeu a web ao mostrar um 'flagra' de Zezé Di Camargo com a 'mão boba' em seu bumbum.

Ao resgatar registros de sua viagem em Cancún, no México, a influenciadora mostrou um clique em que o cantor surge sorridente enquanto enche a mão em seus atributos avantajados.

"Vamos de TBT, já, da viagem porque ainda não consegui superar tudo que vivi. Alguns momentos. 1ª foto: o mô sempre faz isso, tem que dar uma pegadinha. 2ª foto: alguém quis sair na foto junto. 3ª foto: me comportei bem nesta viagem. 4 foto: outroflagra", escreveu ela.

Os fãs se divertiram nos comentários. "Será que o Zezé é feliz?", brincou um internauta. "Casalzão", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Inveja dele".

FILHOS

Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores ao revelar que pretende engravidar muito em breve.

Já no Brasil, após férias em Cancún, a noiva de Zezé Di Camargo usou seu perfil nas redes sociais durante esta quarta-feira (01) para responder algumas dúvidas dos seguidores. Entre pergunta e outra, um fã a questionou sobre a possibilidade de ter um filho ainda neste ano.

Veja: