Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Em boletim de ocorrência, Duda Reis revela que encontrou fuzil e R$ 2 milhões na casa de Nego do Borel

Segundo jornal, ela revelou que um cofre guardava uma grande quantidade em dinheiro vivo; leia

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis: detalhes do B.O. - Reprodução/Instagram
Duda Reis: detalhes do B.O. - Reprodução/Instagram

Um trecho do boletim de ocorrência registrado pela modelo Duda Reis contra Nego do Borel está repercutindo nas redes sociais.

Em um determinado momento do depoimento, ela revela que descobriu um fuzil e dinheiro vivo na casa do funkeiro. O depoimento foi prestado na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

"Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo jornal carioca Extra.

Nesta quinta, Duda surgiu muito abalada nas redes sociais. Logo após deixar a Delegacia da Mulher, onde formalizou queixa contra o ex-namorado, ela agradeceu o carinho dos fãs e o apoio que está recebendo. Com lágrimas nos olhos, ela citou as advogadas que estão acompanhando de perto o caso.

"Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês"disse a atriz em seu Instagram.

Ainda nesta quinta, o próprio Nego do Borel se pronunciou contra as acusações.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele. "Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela".