Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Em banho de cachoeira, Sabrina Sato abusa da sensualidade ao posar de biquíni exibindo corpão escultural: "Poderosa"

Em passeio com a família, a apresentadora elevou a temperatura da web ao compartilhar cliques ousados

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em banho de cachoeira, Sabrina Sato abusa da sensualidade ao posar de biquíni exibindo corpão escultural: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Em banho de cachoeira, Sabrina Sato abusa da sensualidade ao posar de biquíni exibindo corpão escultural: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato compartilhou algumas fotos nas redes sociais nesta sexta-feira (21) tomando banho de cachoeira com seu marido Duda Nagle e sua filha Zoe.

Na primeira foto, a apresentadora aparece junto com a sua família na água, mas nas outras fotos a gata posou sozinha de biquíni e mostrou toda a sua sensualidade.

Exibindo corpão de dar inveja, Sabrina Sato elevou a temperatura da web com os cliques ousados exibindo a barriga sarada e as coxas grossas. De cabelo molhado e encostada em uma pedra, ela ficou séria nas fotos.

No último clique, ela aparece novamente com a família. Na legenda, escreveu: "Banho de cachoeira com meus amores".

Nos comentários, os fãs deixaram diversos elogios a ela e a família: "Poderosa", "Corpo perfeito", "Família linda e amada".

Confira:

PAPAI CORUJA!

Sabrina Sato e Duda Nagle encontraram uma brecha na agenda de compromissos para aproveitaram um tempinho em família.

Na manhã desta sexta-feira (21), o papai coruja compartilhou um registro especial do dia de descanso e encantou os internautas. No perfil do ator, ele dividiu uma foto ímpar ao lado da esposa de herdeira, Zoe: "Primeiro mergulho na cachoeira".

Fãs e amigos da família exaltaram a belíssima foto juntos e encobriram a publicação de elogios: "Família abençoada! Amo muito!", destacou uma. "Como é linda essa Zoe!", comentou outro.