Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em áudio vazado, Christiane Pelajo se irrita e ameaça deixar telejornal: "Não tem condição, gente"

Jornalista comandava o 'Edição das 16h' na GloboNews quando situação fugiu de controle; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio vazado, Christiane Pelajo se irrita e ameaça deixar telejornal: "Não tem condição, gente" - Reprodução/TV Globo
Em áudio vazado, Christiane Pelajo se irrita e ameaça deixar telejornal: "Não tem condição, gente" - Reprodução/TV Globo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento de irritação da jornalista Christiane Pelajo, comandante do Edição das 16h, um dos principais telejornais da GloboNews.

Ela reclama que está ouvindo o áudio muito baixo e que não conseguiria desempenhar um bom trabalho no ar caso não tenha condições técnicas. Ela ameaça abandonar o estúdio.

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, disse ela para a equipe.

A jornalista aparentemente não recebe retorno da equipe, o que a deixa ainda mais preocupada. Ela insiste que não consegue apresentar o telejornal porque não consegue ouvir o que está sendo exibido.  

“Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, disse ela.

Segundo informações do TV Pop, a situação aconteceu em 6 de abril de 2020. Na época, o programa enfrentou dificuldades técnicas. 

Em nota enviada à CONTIGO!, a Globo diz que o episódio foi superado e que ela se desculpou por possíveis excessos.

"Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado", garante a comunicação da emissora.

Veja:

OUTRO VAZAMENTO

Em 2019, Christiane Pelajo acabou protagonizando um momento curioso. É que ao vivo o telejornal exibia um link com o repórter Marcelo Brüzzi quando um áudio com um desabafo da jornalista acabou vazando.

No trecho gravado por telespectadores, é possível ouvir a jornalista reclamando. “Ninguém me ouve, ninguém…”, disse ela que não percebeu que o trecho proibido foi ao ar. Ela seguiu apresentando a atração normalmente e não se desculpou com os telespectadores.