Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em aniversário de um ano de namoro, Maiara ganha presente gigante de Fernando e se declara: ''Que venham mais 100''

Maiara ganhou um presente enorme do namorado e celebrou um ano de namoro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2020, às 21h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara ganha buquê enorme de Fernando em aniversário de 1 ano - Reprodução/Instagram
Maiara ganha buquê enorme de Fernando em aniversário de 1 ano - Reprodução/Instagram

Casal de sucesso! Fernando Zor e Maiara completam nesta quarta-feira (06) um ano de namoro.

A data foi comemorada pelo casal de sertanejos com um buquê gigante e um momento romântico a dois. Maiara registrou a "festa" e escreveu um textão para se declarar ao namorado, com quem começou a se envolver logo após o carnaval de 2019.

"1 ano de namoro! Ele disse que eu não precisava escrever muito... Mas eu preciso sim, porque esse momento é meu! 1 ano que parece uma vida... E o quanto cresci ao seu lado... E como cada dia tem sido um degrau na construção da minha história... Como tem sido importante a sua participação na realização dos meus sonhos", começou, apaixonada.

Ela prossegue: "Muitos vão falar que eu sou isso ou aquilo, mas eu não posso negar a minha empolgação por ter encontrado o grande amor da minha vida", escreveu, já antevendo críticas. "Seguindo no amor sempre... E unidos! Aqui o clima é de muita harmonia, paz e amor... E vamo que vamo! Agora licença que eu vou comemorar meu um ano de namoro daquele jeito! Não vamos perder a fé e a esperança nunca! Obrigada por tudo, meu amor! E que venham mais 100 anos ao seu lado! Te amo! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal! Eu confio nele!", finalizou.

Mais cedo, o casal já havia aparecido nos Stories comemorando a data e brincando: "Um ano de namoro! Aqui é guerreira".

BOA RELAÇÃO

Nas redes sociais, na última quinta-feira (30), a cantora compartilhou alguns registros da diversão com a menina durante o passeio que fizeram na chácara da ex de Fernando, Mikelly Medeiros.

Nos stories do Instagram, a musa compartilhou um vídeo nadando em uma lagoa com a menina. “Tarde incrível com essa baixinha que eu estava morrendo de saudades. Obrigada pelo carinho que tiveram comigo hoje, Mikelly”, escreveu Maiara na legenda.

Fernando e Maiara

Maiara

Maiara