Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Tierry se declara a Gabi Martins que surge com look sem calcinha: “Sempre”

Celebrando onze anos de união com Gabi Martins, Tierry mostra lado romântico e faz linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em aniversário de namoro, Tierry faz declaração comovente a Gabi Martins: “Sempre” - Instagram
Em aniversário de namoro, Tierry faz declaração comovente a Gabi Martins: “Sempre” - Instagram

Nesta sexta-feira (10), o cantor Tierry mostrou que o relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins está firme e forte, mesmo após afirmar que foi proibido de pedir a amada em casamento.

Em seu perfil das redes sociais, o sertanejo compartilhou alguns cliques ao lado da namorada e fez uma linda declaração de amor, para marcar os onze meses de união do casal.

"O tanto que eu te amo! Onze meses de namoro, amor meu! Te amo demais, sô. Que Deus possa nos dar muitos anos crescendo juntos e evoluindo juntos! Paz, amor e sabedoria. Até dois mil e sempre", disse ele.

A cantora também fez questão de demonstrar seu carinho pelo eleito: “Eu te amo neném. Você sabe o quanto a gente é fod* junto. Admiro sua história e quem você é, quem se tornou sem nunca precisar expor suas dores. Estarei aqui sempre do seu lado para te apoiar. Daqui a pouco um ano hein? De muitos!”, disse ela.

Veja:

RESILIENTE

Mais cedo, o músico desabafou nas redes sociais e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de seu filho, Adriel. Conhecido como Dida, o pequeno passou por uma cirurgia. Em seu perfil, o sertanejo surgiu tranquilo e elogiou a resiliência do pequeno. 

"O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente", disse Tierry.