Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Elymar Santos se pronuncia sobre climão com Tiago Abravanel no Faustão: "Aconteceu"

Elymar Santos se pronuncia em entrevista e abre o jogo sobre climão envolvendo Tiago Abravanel durante o 'Faustão na Band'

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elymar Santos comentou o suposto climão que viveu com Tiago Abravanel na Band - Reprodução/Instagram
Elymar Santos comentou o suposto climão que viveu com Tiago Abravanel na Band - Reprodução/Instagram

Elymar Santos resolveu se pronunciar publicamente após a polêmica envolvendo Tiago Abravanel durante sua participação no 'Faustão na Band'. Acontece que o famoso disse que o neto de Silvio Santos subestimou sua banda, também presente no programa, e deu o que falar.

Em entrevista ao NaTelinha, o cantor deu detalhes da situação que aconteceu nos estúdios da Band e negou qualquer tipo de irritação com o ex-BBB. Aliás, ele frisou ser amigo do rapaz, possuindo assim intimidade para fazer comentários do tipo.

“Não aconteceu nada disso. Sou amigo do Tiago. Inclusive convidei para sair no meu bloco Elymar pra pular no carnaval. Como ele não estava com a banda dele foram meus músicos que o acompanharam. E deram um show. Fausto adorou", disse Elymar Santos.

Para quem não sabe, o climão aconteceu durante o 'Pizzaria do Faustão', exibido na última segunda-feira (20). O titular do programa pediu para que Tiago Abravanel cantasse uma música de Elton John, mas o famoso duvidou que a banda do colega fosse capaz de lhe acompanhar na canção.

"Meu pai do céu. Essas vocês não vão saber, né? The Circle of Life. É difícil. Eu vou tentar aqui a capella", duvidou o ex-BBB, se dirigindo aos músicos de Elymar Santos.

SONIA ABRÃO DESAPROVA MAISA NO COMANDO DO 'VÍDEO SHOW'

Sonia Abrão desceu a lenha em Maisa Silva durante o 'A Tarde é Sua' desta quarta-feira (22). Sem papas na língua, a jornalista fez questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada do 'Vídeo Show', que pode retornar em breve na Globo.

"Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do 'Vídeo Show'. Eu até entendo 'agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag', até dá entender. Eu nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê", detonou a apresentadora.