Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ellen Rocche ostenta decote poderoso em clique super sensual: "Diva e musa inspiradora"

A loira deixou os internautas boquiabertos ao desejar um bom dia um tanto quanto diferente

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche ostenta decote poderoso em clique super sensual: "Diva" - Reprodução/Instagram
Ellen Rocche ostenta decote poderoso em clique super sensual: "Diva" - Reprodução/Instagram

Ellen Rocche deixou os internautas boquiabertos nesta sexta (4) ao compartilhar uma foto super sexual em suas redes sociais. 

A loira resolveu desejar um bom dia um tanto quanto diferente para seus seguidores e publicou uma imagem que aparece com um look super decotado, deixando em evidência sua beleza exuberante. 

Na publicação, os internautas não pouparam elogios à Ellen. "Diva e musa inspiradora. Super fã de você e seus trabalhos", disse um. "Pra mim a mulher mais linda do mundo! E estou falando serio", afirmou outro. 

Recentemente, a atriz resolveu esclarecer de vez boatos que circulam sobre o fim de seu namoro com o nutricionista Rogério Oliveira. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que os dois encerraram o relacionamento no início do ano.

"Terminamos já faz tempo, no começo do ano. Falaram que eu parei de seguir meu ex-namorado no Instagram. Não parei, não. Deu certo enquanto durou, isso é o mais importante. Torço por ele, quero bem e que seja feliz", disse ela. A atriz também desmentiu boatos que circularam após o fim do namoro. Ela disse, por exemplo, que não trancou as redes sociais por culpa do término.

"Na verdade, não sou muito tecnológica. Não sei como tenho quase um milhão e meio de seguidores. Estava mexendo nas configurações e acabei trancando o Instagram. Saiu matéria dizendo que tranquei porque terminei o relacionamento. Gente, não tem isso. Tanto que meu empresário me avisou, porque tenho que deixar aberto por causa da parte profissional, e eu pensei: "Ai, meu Deus"', afirmou ela.