Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LIBERADA!

Elizangela tem alta do hospital após ser internada em estado grave por Covid-19

Elizangela foi parar na CTI e quase precisou ser intubada devido às sequelas respiratórias; atriz não tomou vacina e já fez campanha contra a imunização

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizangela tem alta do hospital após ser internada em estado grave por Covid-19 - Reprodução/Instagram
Elizangela tem alta do hospital após ser internada em estado grave por Covid-19 - Reprodução/Instagram

No último domingo (23), a atriz Elizangela recebeu alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, após ser internada com graves sequelas respiratórias da Covid-19.

Em nota ao G1, a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade revelou que a artista ainda precisará de suporte por no mínimo uma semana para respirar melhor.

"A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana", disse o comunicado.

Ainda segundo a Prefeitura de Guapimirim, a veterana confirmou que não tomou a vacina contra o coronavírus. Nas redes sociais, ela chegou a fazer campanha contra a imunização.

QUADRO ESTÁVEL

A atriz Elizangela foi internada às pressas nesta sexta-feira (21). Após um período em observação, a artista teve uma melhora em seu estado de saúde.

De acordo com o jornal O Globo, o empresário da artista, Lauro Santanna, ela encontra-se consciente, com a saturação melhor, mas segue na sala vermelha porque inspira cuidados.