Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Eliminado, Gabriel Medina desabafa e revela que se machucou em competição: “Bati”

Eliminado do Circuito Mundial de Surfe, Gabriel Medina desabafa e diz que irá passar por exames após machucado

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Gabriel Medina desabafa e revela que se machucou em competição - Instagram
Eliminado, Gabriel Medina desabafa e revela que se machucou em competição - Instagram

O surfista Gabriel Medina usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24) para fazer um longo desabafo, após ser eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe.

Disputando uma vaga na WSL Finals (espécie de mata-mata valendo o título mundial), o atleta acabou levando a pior para o australiano Callum Robson. Isso porque, precisando de uma nota alta, o brasileiro arriscou uma manobra difícil e acabou sofrendo uma lesão no joelho. 

“Infelizmente não foi o resultado que eu queria, mas é isso, seguimos! No meu segundo aéreo, bati com o joelho na prancha, e fiquei surfando com dor. Enfim, depois de testes, aparenta estar tudo bem, amanhã devo fazer ressonância”, iniciou ele, revelando que ainda não tem certeza do estado do joelho.

Em seguida, o ex-marido da modelo Yasmin Brunet, que perdeu durante a repescagem e deixou a competição 'Rio Pro' na 17ª colocação, tranquilizou os fãs e agradeceu o carinho que está recebendo.

“Estou bem galera! Quero agradecer a torcida, vocês foram incríveis, muito bom me sentir amado e o carinho de todos. Obrigado mesmo, voltarei mais forte! Amo vocês. O Brasil é fod*. Tenho muito orgulho de representar essa bandeira”, escreveu ele, recebendo uma enxurrada de amor de amigos e fãs nos comentários da publicação. 

Veja:

INDIRETA?

A atriz e modelo Yasmin Brunetdeixou no ar uma suposta indireta ao ex-marido, Gabriel Medina, ao participar do Faustão na Band.

Separada desde janeiro, a modelo foi questionada sobre o que espera de um homem em um futuro relacionamento amoroso.

Apesar de ter deixado claro que não está em busca de um novo romance, ela declara. "Vou falar como a Rihanna: 'Não estou procurando um homem', mas o mais importante é caráter", disse a jovem.