Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Eliana se enche de orgulho e faz homenagem emocionante ao filho, Arthur: "Obrigada por me ensinar a ser mãe"

Apresentadora fez post especial no aniversário do primogênito e beleza do menino chamou a atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana homenageia filho em seu aniversário - Reprodução / Instagram
Eliana homenageia filho em seu aniversário - Reprodução / Instagram

Eliana deixou seus seguidores com lágrimas nos olhos nesta quarta-feira (11) ao escrever uma carta aberta ao primogênito, Arthur.

Em seu perfil, a apresentadora fez um vídeo com alguns momentos marcantes ao lado do herdeiro e se emocionou toda ao comemorar seus dez anos de vida.

"Filho, que data linda. Uma década de vida, descobertas, risos, choros, aprendizado e muito amor. Nossas conversas são as mais incríveis e inusitadas. Como aprendo te ouvindo, como é surpreendente observar, ao seu lado, este milagre que é viver", começou destacando.

Por fim, a loira mostrou seu lado de mamãe babona e se derreteu toda: "Não desejo ser uma mãe perfeita e nem que vc seja um filho perfeito, só desejo saúde, discernimento e que possamos seguir unidos nesta vida nos amando e nos respeitando sempre. Voa, meu anjo. Obrigada por me ensinar a ser mãe, e que orgulho tenho de tê-lo como filho", finalizou.

Inúmeros seguidores ficaram encantados com a homenagem e parabenizaram o menino. "Amo demais! Lindos!", comentou uma. "Vídeo lindo! Parabéns, Arthur!", escreveu outra.

Vale lembrar que o pequeno é fruto de seu ex-casamento com João Marcelo Bôscoli. Hoje a comunicadora também é mamãe de Manuela.

LEMBRA DELE?

Eliana entrou na brincadeira após uma bolsa apresentar semelhança com o mascote Melocoton.

Na última segunda-feira (09), a apresentadora respondeu a um usuário do Twitter sobre a estranha similaridade entre o mascote, que a acompanhou nos programas infantis dos anos 90, e uma bolsa da grife Moschino.

Veja!