Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Eliana reúne os filhos para assistir live de aniversário de Maisa Silva

Apresentadora encanta ao compartilhar clique fofo dos filhos comendo pipoca

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 19h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se diverte com os filhos - Instagram
Eliana se diverte com os filhos - Instagram

Explosão de fofura na timilene dos seguidores de Eliana. Curtindo a quarentena na companhia dos filhos, a loira usou as redes sociais para dividir com os seguidores um momento bem especial em família.

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (22), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece ao lado dos dois filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2 anos, em um momento de pura diversão.

Na imagem, os três aparecem sentados no sofá, comendo pipoca durante uma sessão cinema em casa. A programação escolhida pela mamãe foi a live de aniversário de Maisa Silva.

“Sexta-feira, pipoca e a live de aniversário da Maisa” escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, encantados com o momento, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios. “Que família linda”, “Lindos demais”, “Que Deus abençoe essa linda família”, disseram alguns deles.

QUARENTENA:

Em live de Tiago AbravanelEliana desabafou ao confessar que o momento do isolamento social é complicado, mas que tem procurado equilíbrio e paciência — principalmente ao tratar com os filhos.

"É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", afirmou a apresentadora.

Veja: