Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eliana posa com a filha em vídeo e tamanho de Manu impressiona: "Uma mocinha"

Ela cresceu! Eliana posa com a filha em vídeo gravado nos bastidores de seu programa no SBT; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana posa com a filha em vídeo e tamanho de Manu impressiona: "Uma mocinha" - Reprodução/TV Globo
Eliana posa com a filha em vídeo e tamanho de Manu impressiona: "Uma mocinha" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Eliana encantou os seguidores nesta terça-feira (10) ao receber a filha, Manuela, nos bastidores de seu programa no SBT.

No intervalo das gravações, ela publicou um vídeo em que surge fazendo uma dancinha com a herdeira. Grandona e loiríssima, ela encantou os fãs neste momento inédito.

"Olha que visita iluminada", comemorou ela ao dividir com os fãs o momento raro. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com o tamanho da herdeira. "Gente, a Manu tá uma mocinha", comentou um. "Que linda, puxou à mãe", afirmou outro.

Neste final de semana, Eliana deixou os fãs boquiabertos neste final de semana ao escolher um look nada básico para apresentar o programa que comanda nos domingos do SBT.

"É nesse clima que te convido para assistir ao nosso programa no SBT", declarou ela neste domingo (1).  A musa escolheu um top branco curtíssimo e uma calça de alfaiataria grafite. Com os cabelos mais curtinhos e bem naturais, ela também investiu em uma maquiagem leve. O visual sexy sem ser vulgar agradou.

Veja: