Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Eliana mostra registros raríssimos com o marido e se declara: "Amo nosso jeito"

Eliana aproveitou o aniversário de Adriano Ricco para deixar a discrição de lado e fazer uma declaração cheia de amor ao maridão

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana mostra registros raríssimos com o marido e se declara: "Amo nosso jeito" - Reprodução/Instagram
Eliana mostra registros raríssimos com o marido e se declara: "Amo nosso jeito" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (7), a apresentadora Elianaderreteu o coração dos seguidores ao compartilhar uma homenagem romântica ao maridão Adriano Ricco.

A loira, discreta sobre seu relacionamento, resgatou registros de momentos de carinho e declarou todo o seu amor ao parceiro, que completou 44 anos.

"Parabéns, Dida! Amo nosso jeito simples de viver, as nossas aventuras por esta vida e a vontade de acertar sempre. Saúde, nego. Te amo", escreveu ela.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Casalzão", disse uma admiradora. "Amo vocês", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindos".

Vale lembrar que Eliana e Adriano Ricco estão juntos desde 2015 e são papais de Manuela - a veterana ainda é mamãe de Arthur, fruto de outro relacionamento.

CORPÃO

A apresentadora Eliana encantou os seguidores ao ser flagrada em um momento quente na área externa de sua mansão luxuosa em São Paulo.

Ela resolveu aproveitar o dia para dourar o corpão poderoso que ostenta aos 48 anos com um biquíni bem fininho. Ao natural, a contratada do SBT apareceu em duas fotos diferentes.

Veja: