Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eliana mostra os filhos ao lado de árvore de Natal imensa: "Nunca vi igual"

Em momento encantador, Eliana mostrou Manuela e Arthur em sua mansão decorada para o Natal

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana mostra os filhos ao lado de árvore de Natal imensa: "Nunca vi igual" - Reprodução/Instagram
Eliana mostra os filhos ao lado de árvore de Natal imensa: "Nunca vi igual" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana encantou os fãs nesta quarta-feira (1) ao compartilhar um clique raro dos dois filhos ao lado da decoração natalina caprichada que preparou em sua mansão.

Feliz da vida, a loira mostrou a decoração que preparou para a chegada de dezembro.

Na foto, os filhos da estrela, Arthur e Manuela surgem ao lado de uma árvore de Natal gigantesca. Os dois surgem abraçadinhos em um momento feliz.

"Bem-vindo dezembro, que Deus abençoe nossos lares com paz, saúde e união", disse ela que mostrou detalhes da decoração de Natal. "Que coisa linda",  afirmou um fã ao ver o clique. "Nunca vi igual", disse outro.

Em novembro, a loira comemorou seu aniversário com a presença da família no palco do programa que ela comanda no SBT. Emocionada, ela ganhou declarações de amor da mãe e da irmã

"Eu tenho que agradecê-la por tudo que tem ajudado a mim e a nossa família. Ela é uma pessoa que não pensa só nela, mas também nos outros. Se preocupa com todos. Eu só tenho que agradecer a Deus pela filha que tenho", disse a mãe da loira, a mãe Eva Michaelichen.

"Eu desejo muita saúde para dar continuidade, porque temos a Manu e Arthur para ela encaminhar [na vida]. Ela, estando bem, vai deslanchar", declarou Helena Duarte, irmã da aniversariante.

Veja: